Em setembro de 1994, a Finantech iniciou a sua história de sucesso com a criação de uma startup. Desde esse momento dedicamo-nos ao desenvolvimento de software para a negociação em Bolsa.

Uma fórmula que aperfeiçoamos ano após ano ao apostar na inovação e na comercialização de novos produtos e de novas versões. Queremos acompanhar a constante evolução tanto dos mercados, como das instituições reguladoras nacionais e internacionais.

Hoje somos a empresa líder em Portugal, presente em 90% das instituições financeiras, e com uma vocação cada vez mais internacional. Temos já uma presença significativa em países da Europa e África.

Somos uma empresa madura, com um espírito jovem e dinâmico. Temos orgulho no que já conquistámos e apostamos diariamente no nosso futuro.

Somos sérios, divertidos, calmos, enérgicos, persistentes, compreensivos, sonhadores, racionais, gentis, frontais, audazes, constantes, ponderados, impulsivos, genuínos e adaptáveis. Somos pessoas. Somos uma equipa. A Finantech somos todos nós.

Gostavas de fazer parte desta empresa?

A Finantech divulga connosco as suas vagas

Vaga Aberta para “Análise de Negócios”- Descobre aqui mais sobre esta oportunidade. | 23/03/2020 |